Incentivo ao consumo de carne vermelha no MT

23Mai / 2014

Incentivo ao consumo de carne vermelha no MT

Em parceria com a empresa Sal Marketing Gastronômico, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lançou uma campanha para o incentivo do consumo de carne vermelha. A parceria prevê a popularização do consumo saudável de carne bovina, a demonstração da qualidade da mesma e os diferentes modos de preparo dos cortes.

A campanha é chamada de "A Boa Carne" e teve início nas redes sociais. O projeto possui um canal no Youtube em que ensina diversas receitas com a carne vermelha. Hoje, já na segunda etapa, o projeto realiza ações diretas ao consumidor, como a participação em eventos e a instalação de terminal eletrônico para exposição de conteúdo e compartilhamento de receitas.

Luciano Vacari, superintendente da Acrimat, explica que "A Boa Carne, concretiza um projeto amplo que vem atender à demanda dos pecuaristas em divulgar a qualidade da carne produzida no Mato Grosso e no Brasil".

Essa é uma boa campanha para divulgar e fomentar o consumo saudável, e consequentemente a produção, da carne vermelha no Brasil. O que você acha da iniciativa da Acrimat? Confira também o site do projeto: http://aboacarne.com.br

Comente:

Fundada em 1951, a COIMMA é hoje a maior fabricante de balanças e troncos da América Latina.Saiba Mais!