Coimma participa do 8 encontro de inverno da Cooperativa Coamo

06Jul / 2014

Coimma participa do 8 encontro de inverno da Cooperativa Coamo

A COIMMA participou, nos dias 30 e 31 de Julho de 2014, do 8° Encontro de Inverno na Fazenda Experimental da COAMO em Campo Mourão - PR. O evento reuniu cooperados de todas as regiões com atuação da COAMO: PR, SC e MS. Em eventos desse tipo (a cooperativa também realiza encontros de verão), os cooperados tem oportunidade de ter contato e assistir palestras de pesquisadores e técnicos dos principais centros de pesquisa do país, além de trocar informações com outros produtores rurais.

A Coimma tem orgulho de ser parceira dessa grande cooperativa e acredita muito na força da COAMO nos estados em que atua. No encontro, a COIMMA demonstrou um Tronco Convencional com Pistão Hidráulico conjugado com uma Balança Eletrônica KM3, além do Imobilizador Eletrônico Imogado. Quem representou a Coimma no evento foram José Dias Rossafa, Supervisor Nacional de Vendas e Marco Antônio Fávero, Supervisor de Vendas da região de atuação da COAMO.

"É uma parceria de grande importância para a Coimma, uma vez que teremos a força do nome COAMO atrelado à tradição e qualidade da nossa empresa. Estamos muito esperançosos com as perspectivas de mercado  a partir dessa parceria", afirma José Dias

Ainda sobre o evento, o Diretor Presidente da COAMO, José Aroldo Gallassini, afirmou no programa de rádio da própria cooperativa, que os cooperados não podem perder essas oportunidades. Uma vez que a COAMO oferece e apresenta diversas opções para que o produtor aumente sua renda no inverno. Uma opção que o sr. Gallassini destacou é a Integração Lavoura/Pecuária, pois permite ao produtor complementar sua renda em uma época de entressafra.

Quem também está animado com a parceria é o Supervisor Regional de Vendas da COIMMA:

"Estamos otimistas, pois os produtos da Coimma vão atender diversas necessidades dos cooperados da COAMO. Os produtores demonstraram muito interesse em nossos produtos e além do suporte que a Coimma oferece, a cooperativa tem técnicos capacitados para atender os pecuaristas mais exigentes", completou Marco Fávero.

Para conhecer mais sobre a COAMO, acesse o site www.coamo.com.br e veja o bom trabalho que a 5° maior empresa de agronegócio da América Latina pratica. Acesse também o site da COIMMA em www.coimma.com.br e conheça a nossa história e produtos.

Comente:

Fundada em 1951, a COIMMA é hoje a maior fabricante de balanças e troncos da América Latina.Saiba Mais!