A COIMMA conquista pelo sexto ano consecutivo o Touro de Ouro

22Dez / 2014

A COIMMA conquista pelo sexto ano consecutivo o Touro de Ouro

O Ano de 2014 foi especial não só para a pecuária brasileira, mas também para a COIMMA. Além de conquistar os prêmios Top of Mind e Top List da Revista Rural, neste ano a COIMMA também conquistou o Touro de Ouro, promovido pela revista AG, a Revista do Criador.

Foto: Eduardo Pereira recebendo o prêmio Touro de Ouro das mãos do sr. Milson Pereira

A cerimônia aconteceu no dia 4 de Novembro de 2014 na sede da Sociedade Rural Brasileira, na cidade de São Paulo. O nosso Supervisor de Vendas Eduardo Pereira mais uma vez representou a COIMMA e se mostrou realizado por receber mais esse troféu.

“Nessas cerimônias de premiação podemos perceber como a COIMMA é querida e reconhecida pelo mercado. Mesmo com a votação sendo dos consumidores, percebemos o respeito das demais empresas do setor, que no fim das contas acabam sendo nossos parceiros nas propriedades rurais. Esse reconhecimento é muito gratificante e nos dá grande orgulho fazer parte desse seleto grupo de vencedores”, analisa Eduardo Pereira.

O diretor-executivo da Revista AG Eduardo Hoffmann, diz que “o Touro de Ouro se consolida como a principal premiação do setor, laureando pessoas e empresas em 35 segmentos pecuários através da votação dos leitores da Revista AG. Neste ano, observamos uma consolidação de posições. É a marca fazendo a diferença”.

Com o passar do tempo, os investimentos da COIMMA estão se voltando para os recursos humanos, tecnologia de materiais e equipamentos que ajudam a empresa a oferecer produtos eficientes ao agronegócio brasileiro, tornando o reconhecimento dos consumidores iminente. “Os pecuaristas buscam constantemente o aprimoramento e eficiência nos equipamentos que produzimos, em termos de segurança, agilidade e custo-benefício cada vez melhor. Além disso, temos importantes lançamentos previstos para a Agrishow 2015 na área de manejo e de pesagem”, conclui José Otacílio da Silveira, Diretor Comercial da COIMMA.

Comente:

Fundada em 1951, a COIMMA é hoje a maior fabricante de balanças e troncos da América Latina.Saiba Mais!