Blog

COIMMA conquista pelo sétimo ano consecutivo o Touro de Ouro

09Nov / 2015

COIMMA conquista pelo sétimo ano consecutivo o Touro de Ouro

No último dia 05 de Novembro, a Coimma recebeu o troféu Touro de Ouro pelo sétimo ano consecutivo. A empresa foi destaque na categoria Troncos de Contenção, e confirma sua liderança no mercado nacional.

A cerimônia de premiação ocorreu na sede da Sociedade Rural Brasileira, em São Paulo-SP. Eduardo Pereira e Mariana Dancieri Silveira representaram a Coimma no evento. “Receber novamente o Touro de Ouro é muito gratificante para mim e para a família Coimma, mais uma vez o mercado mostra o prestígio da nossa empresa junto aos pecuaristas. Parabenizo também a Revisa AG pela credibilidade e apoio a todos os elos da cadeia produtiva”, comenta Mariana.

 

 

Eduardo Pereira concorda com a Mariana e ainda acrescenta que “em um ano de crise política e econômica é muito importante receber esse prêmio, nos dá mais confiança em seguir investindo, inclusive com alguns lançamentos importantes planejados para 2016”.

A votação, dividida em 35 categorias, é resultado de uma grande pesquisa, onde os eleitores indicam as melhores marcas utilizadas em seus rebanhos. A cada ano a eleição se mostra mais acirrada mostrando o desenvolvimento do setor e também enaltecendo a importância de ser premiado.

Comente:

Fundada em 1951, a COIMMA é hoje a maior fabricante de balanças e troncos da América Latina.Saiba Mais!