01Jul / 2014
O mais novo tronco de contenção da Coimma, o Tronco Robust, continua fazendo sucesso na imprensa. A Revista Nelore, do mês de Junho de 2014, traz uma matéria dando grande destaque para o lançamento deste produto. Você pode conferir a matéria clicando aqui.
O tronco Robust traz inúmeras vantagens com relação à praticidade e acabamento do metal, mas mantém a tradição da COIMMA de produtos robustos e resistentes, com uma estrutura em aço de alta resistência construída em um conceito de anéis soldados, promovendo a integração dos componentes e aumentando sua rigidez e resistência. As partes não soldadas são unidas por fixadores especiais que minimizam o afrouxamento dos parafusos reduzindo as operações de reaperto destes componentes com o tempo.
“Esse lançamento veio para mudar o paradigma sobre troncos com estrutura em aço”, afirma o Diretor Comercial da Coimma José Otacílio da Silveira.
Confira a matéria da Revista Nelore no link acima e também acesse a nossa loja virtual para conhecer melhor este equipamento e solicitar um orçamento. Nós da Coimma teremos o maior prazer em atendê-lo.

Comente: