Blog

Não tem jeito. A COIMMA é Top!

13Jul / 2016

Não tem jeito. A COIMMA é Top!

COIMMA, líder no mercado de Balanças e Troncos de Contenção animal, ganhou pela 18ª vez o prêmio Top of Mind, promovido pela Revista Rural. A premiação já é tradicional nos setores de agricultura e pecuária no Brasil, atraindo atenção dos mais diversos públicos. E mais uma vez a Coimma se mostra ser uma marca forte liderando o Top of Mind Rural há vários anos.

A pesquisa foi realizada com 1.559 pessoas, dos quais 932 agricultores e 627 pecuaristas. O levantamento destacou 33 nomes - entre marcas de produtos e empresas - em 49 categorias.

Na categoria Troncos de Contenção, a Coimma conquistou a preferência de 31,33% dos entrevistados, superando a segunda colocada em 14 pontos percentuais. Já na categoria Balanças, a diferença foi ainda maior: 20 pontos percentuais de vantagem para o segundo colocado, alcançando a preferência de 30,45% dos entrevistados.

 

 

 

"O sentimento ao vencer mais um prémio é de gratidão, prazer e de saber que estamos no caminho certo", avalia José Otacílio da Silveira, Diretor Comercial da empresa. "A nossa preocupação em fabricar produtos de excelência nos torna fortes e com reconhecimento no mercado do agronegócio", completa Otacílio.

 

A empresa agradece a todos os responsáveis por essa conquista, como seus funcionários, representantes de vendas espalhados pelo Brasil, clientes, amigos e todos aqueles que fazem parte da Família Coimma! 

Comente:

Fundada em 1951, a COIMMA é hoje a maior fabricante de balanças e troncos da América Latina.Saiba Mais!