Coimma no programa Terra Pecuária do Canal Rural.

20Fev / 2017

Coimma no programa Terra Pecuária do Canal Rural.

A webserie criada pela Coimma – Tecnologia na Produção Agropecuária e a Segurança Alimentar – está alçando voos maiores! Criada para a internet, a webserie começou a ser exibida na tv mediante parceria com o programa Terra Pecuária do Canal Rural. A série será exibida em 5 domingos e ontem (19/02/2017), a apresentadora Ursula Lucas divulgou a webserie e apresentou um vídeo com o teaser dos episódios.

O Terra Pecuária é uma atração de credibilidade que estimula a pecuária e agricultura de todo o país! As inovações das propriedades rurais, os grandes projetos, as técnicas de melhoramento genético, os animais que fazem a diferença em importantes eventos como leilões e exposições e as melhores opções de negócios você encontra no programa. Por esses motivos, a Coimma escolheu o Terra Pecuária para a exibição da webserie em cadeia nacional.

Nessa série de quatro episódios você vai conhecer a realidade da pecuária brasileira, os desafios da produção da proteína animal e a capacidade do Brasil para alimentar o mundo. Vai conhecer também o Desafio 2050 e entender como a tecnologia na produção pecuária é fundamental para o criador produzir carne com eficiência e lucratividade.

Veja no vídeo abaixo o episódio do dia 19/02/2017 e à partir dos 18m40s o teaser da webserie é apresentado. Confira:

Os outros episódios da série serão exibidos ao longo dos próximos quatro domingos. O Terra Pucuária é exibido no Canal Rural aos domingo às 8h30. Não perca!

Siga a Coimma nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/coimma
Instagram: www.instagram.com/coimma
YouTube: www.youtube.com/coimma

Comente:

Fundada em 1951, a COIMMA é hoje a maior fabricante de balanças e troncos da América Latina.Saiba Mais!