Coimma Participa da Expopec em Porangatu-GO

04Abr / 2018

Coimma Participa da Expopec em Porangatu-GO

A Coimma participou entre os dias 22 e 25 de Março de 2018 da 3ª edição da Expopec, feira agropecuária realizada na cidade de Porangatu-GO. A feira é organizada pela FAEG, SENAR-GO, Sindicato Rural de Porangatu e SEBRAE.

Esse ano a feira superou as expectativas dos organizadores e movimentou cerca de R$ 60mi em negócios. Para o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás - FAEG, José Mário Schreiner, a Exposição atingiu o propósito de apresentar novas tecnologias para melhorar a produção da pecuária de Corte no País. “Conseguimos atrair um público qualificado, interessado em produzir carne de qualidade com valor agregado”, arremata.

Para confirmar os impactos positivos do evento, o presidente do Sindicato Rural de Porangatu, Dr° Carlos Garcia, afirmou que “os negócios gerados na área de genética foram surpreendentes. Isso prova também que a capacitação trazida através de palestras e cursos do SENAR reforçou o conhecimento dos produtores rurais na busca por um gado de qualidade”, garantiu.

Para a Coimma os resultados também foram positivos. Representaram a empresa na Expopec o CEO Paulo Dancieri Filho e o supervisor de vendas regional Marco Scaliante. “Estar presente na Expopec significa muito para a Coimma. O evento vem ganhando importância na pecuária brasileira devido ao seu formato e suas palestras com temas cada vez mais pertinentes para o setor”, comenta Paulo Filho.

Ano passado a Coimma participou como co-expositora junto com o seu representante local, mas esse ano a empresa investiu em um estande próprio e ainda foi patrocinadora ouro do evento. “Isso mostra como estamos acreditando na Expopec e nas pessoas e instituições que organizam o evento” reforça o CEO da empresa. Já para Marco Scaliante a Expopec “abriu as portas e apresentou a Coimma para novos pecuaristas e nos deu a oportunidade de mostrar nossos equipamentos”.

A Coimma levou para a Expopec os troncos Convencional, Plus e Sertanejo, além das balanças KM3, KM3-Plus e a BalPass – balança de passagem desenvolvida pela Coimma em parceria com a Embrapa que promete revolucionar a pesagem bovina com informações diárias sobre o rebanho enviando os dados para o smartphone do pecuarista em qualquer lugar do mundo.

Além da Expopec a Coimma participa de feiras e exposições por todo o Brasil ao longo do ano, tudo isso para marcar presença a nível nacional e sempre estar perto do homem do campo que está elevando os padrões da pecuária brasileira com dois objetivos: melhorar a qualidade da carne nacional e alimentar o mundo!

Comente:

Fundada em 1951, a COIMMA é hoje a maior fabricante de balanças e troncos da América Latina.Saiba Mais!